Tentativa de homicídio termina em morte brutal na Vila Cruzeiro
Uma tentativa de homicídio terminou em morte na madrugada deste domingo (22), na Rua Amilton Prudencio da Silva, no bairro Vila Cruzeiro, em Paranaguá. O caso chocou moradores da região e está sendo investigado pelas autoridades.
Segundo informações preliminares repassadas à Polícia Militar, um homem teria ido até o local armado, com a intenção de executar outro indivíduo.
No entanto, ao errar os disparos, a vítima reagiu, entrou em luta corporal com o atirador, conseguiu desarmá-lo e o agrediu com pedradas, resultando na morte do agressor.
Logo após o confronto, o homem que era o alvo da tentativa de homicídio fugiu do local. A área foi isolada pela Polícia Militar, que acionou a Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos necessários.
Até o momento, as identidades dos envolvidos não haviam sido oficialmente divulgadas. No entanto, posteriormente foi identificado como Renan Henrique Versão da Silva, de 32 anos, o homem morto durante o confronto.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do crime.
Esse foi o 21° homicídio registrado em Paranaguá neste ano, e o Litoral do Paraná já contabiliza 34 homicídios em 2025.
A tragédia deixa familiares e amigos enlutados. Neste momento de dor, prestamos nossas condolências e solidariedade a todos os que sofrem com a perda de Renan. Que encontrem conforto e força para enfrentar essa difícil despedida.
Redação da matéria: Maurício Alves
Editora Web Site: Larissa Geovanna
Voz do Paraná
